segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Amigos
A cidade de Natal merece.



. GARRIDO BRAW 27200
Esse é o meu sobrinho (Filho da minha irmã mais idosa) que é candidato a vereador em Natal/RN.Trata-se de uma raridade em dias em que a Política tanto nos decepciona. GARRIDO BRAW, acima de tudo, é honesto e sincero assim como eu, aqueles que me conhecem sabe disso e é por essas e outras qualidades mais que afirmo com toda propriedade, tem IDONEIDADE MORAL E ESTA ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA, para assumir um mandato de Vereador, tenho a absoluta certeza que, quem mais tem a ganhar com o nosso apoio a GARRIDO para Vereador, é a cidade de Natal..Eis algumas Propostas de GARRIDO 27200 para Natal:.Resgatar a dignidade na Câmara Municipal;.
.Levar as ações do Mandato aos bairros todos os meses;.
.Ser a Voz de TODAS as Minorias na Câmara Municipal;.
.Informar semanalmente as ações dos vereadores;.
.Representar a JUVENTUDE E OS ESTUDANTES;.
.Defender a venda de Passes Estudantis em todos os bairros;.
.Lutar pela instalação de Defensorias Públicas em Natal;.
.Defender e incentivar ações como o Programa Pro Jovem;. Incentivar a criação da Guarda Municipal Turística;. Buscar parcerias para reativar o Conselho do Usuário de Transporte Público;. .Propor a criação da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude;.
.Incentivar Projetos de Qualificação Profissional nos bairros;.
.Lutar por Postos de Saúde 24h com Médicos e Dentistas;. Apresentar projetos viários para melhoria do trânsito;.
.Apoiar e ampliar incentivos municipais à Cultura;.
.Defender a abertura das Escolas nos finais de semana para laser;. Apoiar a luta dos Representantes Comerciais de Natal;.
.Lutar pela construção do SKATEPARK em Natal;.
.Propor a criação do Bolsa Atleta.
27200 Motivos para Mudar Natal.
O nosso site http://www.garridobraw27200.can.br/está sendo concluído...Conto com o seu apoio, a decisão sendo sua, com certeza o voto é dele.
Um fraterno abraço do Amigo Lucio Lucena.
Qualquer esclarecimento o meu tel é 2193430344
5 comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Distinto lucena, não sou paraquedas, mas, estou contigo e não abro, conte com o meu apoio, se o cabra tiver suas qualidades, tem capacidade de ir muito alem de vereador,
Um grande abraço.
Carlão da turma

Anônimo disse...

Nesse eu voto já conheço. Boa pedida pra natal.
Erlindo.