quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Fotos de 1971
Festa de formatura da 1ª turma de recrutas do CIAT /Natal RN em 1971 no antigo Camana, cujo Comandante era o então CC FN Ivo José Pereira Wernek.
Em pé: o SG João Vieira, (Encarregado da escola de recrutas), Lucena e Lindomar. Sentados: Os Familiares.
Da esquerda para a direita na foto de cima: O 1º não recordo o nome, sei que é de Sta.Cruz/RN, ai vem Lucena, Queiróz (Falecido), Lindomar e Gentil.
Na foto de baixo: Lindomar, Gentil, Geraldo Careca, Lucena, João Maria, Figueiredo, Carlinhos e Damasceno.

2 comentários:

Unknown disse...

Tenho o imenso prazer de dizer que pertenci a turma de 1971,José Marlei de Souza,meu numero 710641.68.Fui para o Rio,logo em seguida.Hoje,moro em Campina Grande,tenho lojas de calçados.Muitas Saudades !

Lucio Lucena disse...

Diga ai marlei, sou o lucena, RC 29, faz contato comigo, tel. 21-93430344, moro no Rio, mas toda vez que vou a Caicó, passo em Campina, em torno de 4 a 5 vezes por ano.
Muito prazer em rencontra-lo, mesmo sendo virtualmente!
Um fraterno abraço.