quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

NOTA DO COMTE GEORDANDE
É COM PROFUNDO PESAR QUE RETRANSMITO ESSA MENSAGEM RECEBIDA DO CMT (T-RM1) ODILMAR (DA MINHA TURMA DE OFICIAIS) ENVOLVENDO UM AMIGO DA MESMA TURMA, O IRANI FERNANDES CT (AFN-RM1).FICO NA EXPECTATIVA DA SUA MELHORA. COM A GRAÇA DE DEUS.
GEORDANDI
O IRANI É O QUARTO DA RETAGUARDA, DA DIREITA PARA A ESQUERDA, NA FOTO, A TÍTULO DE RECONHECIMENTO.

Participo aos amigos a ocorrência de acidente automobilístico grave ocorrido com o amigo Irani, dia 11/02/2009, por volta das 09:30hs, na BR-293, a 2,5Km de Santana do Livramento.
Consta que o Irani ao tentar desviar de uma moto na estrada, perdeu o controle do carro que capotou várias vezes, sendo o seu lado (do motorista) bastante afetado. Sua esposa Neidi e sua filha sofreram escoreações sem gravidade. O Irani foi o mais prejudicado, tendo fraturado 2 vértebras e a medula. Na manhã de hoje, dia 12, ele foi removido, por aeronave, do Hospital de Santana do Livramento para Porto Alegre.
Ainda hoje na parte da tarde, ele estava consciente, respirando sem aparelhos e reconhecia as pessoas. Suas pernas estavam sem movimentos. O médico foi pessimista e avisou que haveriam seqüelas severas.
Neste momento triste vamos rezar e pedir para que Deus ilumine o médico para que ele acerte de primeira e evite algo mais sério para as pernas ou a fala do Irani. Também vamos pedir a Deus para que olhe para nosso amigo Irani. Se Deus quiser, ele vair sair desta de letra.

Odilmar

VAMOS FAZER UMA CORRENTE DE ORAÇÕES PARA QUE O IRANI SAIA DESSA, DE ACORDO COM A VONTADE DE DEUS.



Fonte: Comte. Geordadi Alves Barreto

Um comentário:

fotos disse...

DESEJO TUDO DE ÓTIMO AO IRANI POIS ELE FOI E SERÁ UMA PESSOA MUITO IMPORTANTE EM MINHA JORNADA NESTE MUNDO.MUITA SAÚDE.