quarta-feira, 11 de março de 2009

Mentirinha besta!!!

Um Gaucho se dirigiu à atendente da casa lotérica: - Olha, não tenho a menor idéia sobre quais números escolher para comprar um bilhete da Loteria Federal. Você poderia me ajudar? - Claro, respondeu ela, vamos lá. Durante quantos anos você freqüentou a escola? - 8 anos - Perfeito, temos 8. - Quantos filhos você tem? - 3- Ótimo, já temos 8 e 3. - Quantos livros você já leu até hoje? - 9 - Certo, temos um 8, um 3 e um 9. Quantas vezes por mês você faz amor com sua mulher? - Caramba, isso é uma coisa muito pessoal, diz ele. - Mas você não quer ganhar na loteria? - Está bem, 2 vezes. - Só??? Bom, deixa pra lá. Agora que já temos confiança um com o outro, me diga quantas vezes você já deu o feofó? - Qual é a sua? - Diz o homem, Sou espada! - Não fique chateado. Vamos considerar então zero vezes. Com isso já temos todos os números: 83920. O sujeito comprou o bilhete que correspondia ao número escolhido.No dia seguinte foi conferir o resultado. O bilhete premiado foi o de nº 83927. Cheio de raiva,comentou:
> > >>>>> > >>>>>>
- Puta que pariu!!! Por causa de uma MENTIRINHA BESTA eu não fiquei milionário! ! !

Nenhum comentário: