quarta-feira, 11 de março de 2009

Notícias do Amigo Irani




Com relação as notas publicadas nos dias 11 e 12 de Fevereiro neste Blog, sobre o nosso Amigo Irani, eis as mais recentes notícias, através do Amigo Geordandi.

BOA NOITE: PARA CONHECIMENTO DE TODOS OS AMIGOS QUE ME QUESTIONAM SOBRE A SITUAÇÃO DO NOSSO IRANI, RETRANSMITO AS ÚLTIMAS INFORMAÇÕES OBTIDAS, JUNTO AO CMT ODILMAR, QUE MORA NO RIO GRANDE DO SUL, E UM ARQUIVO QUE O MEU AMIGO AROLDO FEZ EM HOMENAGEM AO NOSSO ACIDENTADO. GRATO A TODOS E REZEMOS PARA QUE O MESMO SE RECUPERE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. GEORDANDI.


Amigo Geordandi Dimú,

A situação no nosso amigo Irani, atualizada em 11/03/2009 é a seguinte:
- Acidente ocorrido em Santana do Livramento/RS a 580Km de Porto Alegre;
- Realizada remoção aeromédica para Porto Alegre para realizar cirurgia de colocação de duas placas para segurar 2 vértebras fraturadas na altura do pescoço. Ficou baixado em Porto Alegre mais ou menos 8 dias.
- Foi removido, já cirurgiado, por ambulância, via terrestre, de Porto Alegre para Uruguaiana/RS que dista 635 Km.
- Atualmente encontra-se em Uruguaiana/RS, na sua casa, a mais ou menos 15 ou 20 dias.
- Iniciou processo de fisioterapia lenta e já se nota uma melhora substancial. Hoje ouve um pequeno movimento de uma das pernas e consta que também teria movimentado o quadril. A melhora está sendo considerada excelente, pois ainda não começou a fisioterapia pesada. Existe uma grande perspectiva, e estamos torcendo para isto, de que ele melhore bastante o movimento das pernas. Demais itens como audição, visão e voz estão perfeitos. Falei com ele por telefone ainda a pouco, por volta das 17hs de hoje (11/03/2009).
É o que consta.

Nenhum comentário: