segunda-feira, 6 de julho de 2009

Feirinha de Sant'ana

A sequência de fotos a seguir é na feirinha da Igreja de Sant'ana em Capim, Macio Nata/RN em 05 de Julho de 2009
Lucena, Nosso amigo Deputado Nelter Queiroz puxando a orelha do Gordo, o que ele fez eu não sei, mas que foi puxada é fato! Minha mana Régia e um Casal de amigos.
Meu amigo Medeiros Com Júlia (esposa), duas amigas e a minha esquerda Nelter Queiroz, um amigo e o Cebolinha neto de Xexéu de Caicó.

Alex (gordo), eu e Cebolinha
A exemplo do Bar Mastruz com Leite em Caruaru, se vier a Natal, não deixe de fazer uma visita ao Bar do Xexéu;
Administrado pelo nosso Amigo Cebolinha, tem um Cardápio variado de comidas típicas Nordestina.
Pra quem gosta de degustar um bom tira-gosto, não existe igual, detalhe, os preços são convidativos.



Nenhum comentário: