terça-feira, 11 de agosto de 2009




Boa Oportunidade

Fique de Olho


CAIXA DE CONSTRUÇÕES DE CASAS PARA O PESSOAL DA MARINHA

Inscrições para aquisição de Apartamento em Jacarepaguá, na Rua Retiro dos Artistas, Rio De Janeiro/RJ - A CCCPM participa que ainda está recebendo inscrições de interessados em adquirir apartamento ao preço unitário de R$ 123.450,00, em empreendimento residencial a ser construído na modalidade associativo com a Caixa Econômica Federal (CEF). Informamos que já foram iniciadas no mês de JULHO, pela CEF, as entrevistas para análise de crédito e aprovação de financiamento dos militares, servidores civis e pensionistas já inscritos. O condomínio fechado será construído na Rua Retiro dos Artistas, nº 1536, no bairro de Jacarepaguá- Rio de Janeiro/RJ, em área residencial valorizada, bem provida de transporte, comércio e escolas, em terreno de esquina, em frente ao Condomínio Mirante Campestre.
Na modalidade de Associativo com a CEF, a CCCPM participa com a cessão do terreno de sua propriedade e encarrega-se de apresentar aquele Agente Financeiro o pessoal da MB interessado. O financiamento será concedido pela CEF. A CEF já elegeu a Construtora Mello Azevedo para a construção do empreendimento.

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE DE CANDIDATAR-SE À COMPRA DE SEU IMÓVEL.
Inscrições e maiores informações nos endereços: bruna@cccpm.mar.mil.br ou sheila.carvalho@cccpm.mar.mil.br.

Consulte também o BONO Especial Nº 365/2009, a respeito do assunto.

NA ENTREVISTA NA CEF, AGENDADA PELA CCCPM APÓS A INSCRIÇÃO, PODERÃO SER OBTIDAS TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O FINANCIAMENTO, PRESTAÇÕES, PRAZOS, JUROS, ETC.

O condomínio será composto de 2 (dois) blocos de 6 (seis) pavimentos cada, sobre "pilotis", com 36 (trinta e seis) apartamentos em cada bloco, de aproximadamente 60m2 de área útil, com 2 (dois) dormitórios , sendo um suíte, living, sala de jantar, cozinha,área de serviço, banheiro social, varanda, vaga de garagem, área ajardinada entre os blocos e churrasqueira.

Fotos em perspectiva e plantas humanizadas dos três tipos de apartamentos (dependendo das colunas) bem como maior detalhamento sobre as unidades, encontram-se na página desta Autarquia, nos endereços www.cccpm.mar.mil.br ou www.cccpm.mb.

O prazo previsto para execução da obra é de 18 (dezoito) meses, a se iniciar logo após o fechamento da demanda necessária.

Visite a página da Marinha na Internet – www.mar.mil.br onde poderão ser conhecidas as atividades desenvolvidas pela Marinha do Brasil.

Extrato do BONO 556 de 11 de Agosto de 2009

Nenhum comentário: