segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Nota do BONO 606 de 31/AGO/09

Ai inativo, fique de olho para não perder tempo
Desconto em BP - A partir de 1ºSET, em caráter experimental, será oferecido um novo processo de indenização para confecção de fotografias e cartões de identidade, para aqueles que possuem vínculo com o SISPAG. Esta modalidade de desconto interno desobriga o comparecimento do usuário às agências do Banco do Brasil. Assim, o desconto e recolhimento automático ao Fundo Naval serão proporcionados, inicialmente, aos militares da ativa e reserva que possuem margem consignável. Aos usuários que não possuem vínculo remuneratório com a MB, bem como para aqueles que não possuem margem consignável, a sistemática atual de recolhimento da GRU, ao Banco do Brasil, continua vigente.
Licença de Pagamento – No dia 04AGO (sexta–feira),licença de pagamento na área do Com1ºDN, este Serviço funcionará das 7h30 às 16h, em caráter especial, para atendimento aos usuários do Sistema de Identificação da Marinha, previamente agendados.
SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA MARINHA
Licença de Pagamento - O SASM observará rotina de domingo em 04SET (sexta-feira). Permanecerão abertos, para atendimento aos usuários, o Serviço Social, o Serviço Jurídico, a Gerência Administrativa e o Setor de Seguros do Departamento de Serviços Sociais do Abrigo do Marinheiro. O Serviço de Apoio Funerário (SAF) permanecerá com atendimento 24 horas.
Extrato do BONO 606 de 31 de Agosto de 2009

Nenhum comentário: