quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Frase da Semana

Só vou assistir ao Filme sobre a vida do Lula

Se ele morrer no fina.........

E para descontrair.........As perguntas de Joãozinho
Joãozinho pergunta ao Lula!!! Lula foi a uma escola conversar com as criancinhas, acompanhado da Dilma e de uma comitiva. Depois de apresentar todas as maravilhosas realizações de seu governo, disse às criancinhas que iria responder perguntas. Uma das crianças levantou a mão e Lula perguntou: - Qual é o seu nome, meu filho? - Paulinho. (lembre bem deste nome) - E qual é a sua pergunta? - Eu tenho três perguntas:
1ª) "Onde estão os milhões de empregos prometidos na sua campanha presidencial ?"
2ª) "Quem matou o Prefeito Celso Daniel ?"
3ª) "O senhor sabia dos escândalos do mensalão ou não?" Lula fica desnorteado, mas neste momento a campainha para o recreio toca, ele aproveita e diz que responderá depois do recreio. Após o recreio, Lula diz: - OK, onde estávamos? Acho que eu ia responder perguntas. Quem tem perguntas? Um outro garotinho levanta a mão e Lula aponta para ele. - Pode perguntar, meu filho. Como é seu nome? - Joãozinho, e tenho cinco perguntas:
1ª) "Onde estão os milhões de empregos prometidos na sua campanha presidencial?"
2ª) "Quem matou o Prefeito Celso Daniel ?"
3ª) "O senhor sabia dos escândalos do mensalão ou não?"
4ª) "Por que o sino do recreio tocou meia hora mais cedo?"
5ª) "Cadê o Paulinho??!!"..................

Nenhum comentário: