sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Merda, da BOCA DE LULA

Lula diz que quer "tirar o povo da merda"


O Presidente brasileiro, Lula da Silva, usou uma palavra de baixo calão ao dizer ontem, quinta-feira, que o seu Governo investe em saneamento básico "para tirar o povo da merda".
"Eu quero saber se o povo está na merda e eu quero tirar o povo da merda em que ele se encontra", afirmou o Presidente brasileiro num discurso na capital do Maranhão, São Luís,
UMA VERGONHA!!! é a degradação da moral e dos bons costumes, um cargo que só deveria ser preenchido por pessoas da mais alta qualidade, capacidade e educação, com curso superior para representar a população perante ao mundo....mais infelizmente estamos mostrando a todos como nao se deve portar um presidente pensem bem nas proximas eleições...não entregue novamente seu pais a aventureiros...não permita que este tipo de pessoas façam de brasilia um curral politico.
Para o militar das Forças armadas fazer um curso para 3º Sargento, é exigido o diploma do segundo grau, mas, para ser o Chefe suprêmo das forças armadas, pode ser um analfabeto!!!! Durma com esse barulho!!!

2 comentários:

ROBERTO MORGHETTI disse...

VOTAR, EIS A QUESTÃO!
Se votarmos em aventureiros analfabetos, fica na "MERDA", se votar em qualquer um, fica na penúmbra da insanidade administrativa. FHC, em seus dois mandatos, simplesmente destruiu as carreiras públicas e privatizou quase tudo qus pudia, e eis que ele é formado!
Então me diga, qual a melhor opção de voto para um PRESIDENTE DA REPÚBLICA, em se mantendo todo esses políticos de Brasília? Não sei, já não tenho esperanças em um voto consciente, desde que nosso POVO seja devidamente instruído, alfabetizado, para daí sim em se falar em voto consciente. COM ESSES AÍ QUE ESTÃO NO PODER PASSANDO DE PAI PARA FILHO, NÃO DÁ!

Duarte disse...

O semianalfabeto, enganador, embusteiro, lacaio do Chávez e Evo, só agora, após sete anos, descobriu que o povo está na M., salvo os seus parentes e sua camarilha corrupta.

A NAÇÃO brasileira, em especial os mais jovens, não merecem um
presidente que tenha um linguajar tão grosseiro! Que péssimo exemplo! É
hora de mudar!