sábado, 2 de janeiro de 2010

Aniversariante do Dia

Hoje é um dia muito ESPECIAL!
É o anivdersário de Jeane.

Ao Senhor, toda a honra e todo o meu agradecimento por ter colocado você na minha vida. Amo muito você e lhe entrego nas mãos de Deus para que ele faça o melhor que pode fazer, pois você é uma pessoa muito amada por ele e por mim.
Peço ao Senhor que em todos os dias lhe abençoe, lhe dê Saúde, Paz e Prosperidade, e, com ele, tudo vencerá, principalmente neste dia do seu aniversário eu quero que Deus faça transbordar seu coração de bênçãos.
Deus te ama muito minha filha, e eu também!
Parabéns!!!!!!


8 comentários:

Unknown disse...

Pai, obrigada pela homenagem!
Também te amo muuuito!

Beijos,
Jeane

Poeta Ademar Macedo disse...

Vou pedir uma inspiração bendita

e que Deus lá do céu hoje me emane;

pra eu fazer a poesia mais bonita

e mandar de presente pra JEANE;

também peço ao mais alto mandatário

que abençoe este seu aniversário,

e quando a vela do bolo se apagar...

que se apague também qualquer tristeza,

que a vida seja um mundo de beleza

e que Deus habite sempre o seu lar...





Com os Sinceros Parabéns

do Veterano, Amigo e Poeta:

Ademar Macedo.

Natal, 02 de Dezembro de 2010.

Adaci disse...

Meus parabens a JEANE, mil felicidades e muitos anos de vida. São os meus votos que tenha bastante Paz, Amor e Saúde.e que possa dar bastante felicidade para você, e o que eu desejo. Adaci

Valdemar disse...

Que Deus te dê muita saude,o resto agente corre atraz.

Antoninho e Familia disse...

Juntamos ao pai coruja para nossos parabéns também. Um abraço , Antoninho e Família

Sarmento disse...

Amigo Lucena, acessando o Blog SM, o que faço diariamente, tomei conhecimento
do aniversário de JEANE. Fiquei curioso em saber de quem se tratava, a única identificação que era uma filha. Agora, recebo este e-mail que se trata da filha do meu
"irmão de armas" LUCENA.
Junto-me aos muitos amigos, e também canto Parabéns para voce Jeane, desejo muitas felicidades ,que Deus lhe abençõe sempre.

Receba nosso abraço, meu e de minha esposa Lia.
SARMENTO

França disse...

LUCENA Aprofeito para transmitir meus cumprimentos e um forte abraço, a tua filha
França

João disse...

Jeane,

Ainda não tive o prazer de conhecê-la e como moro longe não pude te dar um abraço pessoalmente, mas se tiveres a mesma simpatia e sensibilidade de teu pai tenho certeza que 02/01 foi uma data repleta de abraços carinhosos de amigos e familiares. Também eu agora faço coro áqueles que te desejam os melhores votos de felicidades e muitos anos de vida saudável.

João.