quinta-feira, 18 de março de 2010

CARTA DE UM FlAMENGUISTA

Carta de um "framenguista" ao Papai Noel.

Carta do filhinho Flamenguista Próximo ao Natal.

Wandergleydson, um garotinho framenguista de 8 anos, resolveu escrever uma carta para o Papai Noel pedindo uma bicicreta"

Papai Nuel, fui um ótimu minino eçi ano, ajudei meu pai, minha mãi e até meu irmãuzinhu... quero uma bicicreta.

"Então parou e pensou:

- Ele num vai acreditá, vo refazê a carta.

"Papai Nuel, sei qui num fui muito bão eçi ano mais achu qui ainda meressu uma bicicreta.

"Não satisfeito, ele joga a carta fora, vai até o presépio, pega a imagem de Maria, coloca dentro do sapato e escreve o seguinte:

"Jesuis, si liga na situação....tô com tua mãe mano!

A treta é a seguinte... se quisé vê tua véia di novu, manda o véio da carróssa cos viado, mim dá uma magrela sinão o bicho vai pegá pro lado dacoroa,

Morou bródi"

É nóis.....

Um comentário:

Anônimo disse...

num mexe com o meu framengo não porra..
tu deve ser vice, ou a estrela chorona ou o taico azedo.
macambira[ motel de preá ]