quinta-feira, 25 de março de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO

Hoje é o dia do aniversário de
Dona Maria - Rio Claro/SP
Hoje é um dia muito especial, não só para mim, mas, para todos que conhece a minha amiga, Escritora e Poetisa, Dona Maria, "Norte Riograndense mas hoje residindo em Rio Claro/SP". Afinal é o dia do seu Aniversário.
Aqui deixo meu carinho por você...Meu abraço...Minha amizade...Muita Paz, Saúde, Amor, muita alegria hoje e sempre!!!! Felicidades
Parabéns minha Amiga!!! Você merece muito mais que isso!!!
Que o Glorioso Pai Celestial te cubra com uma NUVEM DE FELICIDADES!!!
Assim Seja!
Minha Amiga, só por curiosidade, você sabe o que aconteceu na história no dia do seu aniversário?
Revolta na França - 1968
Neste dia tem início a revolta estudantil (Não é por acaso que você é Escritora e Poetisa!) na Universidade de Nanterre, na França, contra a reforma educacional do Plano Fouchet. Foi uma faísca para a classe operária romper o isolamento das manifestações localizadas e retomar as greves e as ocupações de fábricas, resultando no Maio Francês.

Nenhum comentário: