domingo, 11 de abril de 2010

Homenagem ao Poeta Ademar Macedo

Justa Homenagem ao poeta Ademar
ADEMAR MACEDO NO CANTO DO MANGUE


O poeta da noite ADEMAR MACEDO e sua musa DALVA receberam com muito carinho os poetas e amigos que foram lhe homenagear no espaço cultural CANTO DO MANGUE. LINDA NOITE DE POESIA E MÚSICA!

Palavras do Poeta Ademar
Meus Amigos e irmãos,
Vejam algumas fotos da Homenagem
que fizeram para MIM, na Praça da Poesia...
Projeto Cultural "CANTO DO MANGUE"
Um Projeto do Poeta Jaécio Carlos.
ABRAM O LINDO BLOG DA VIVI...
www.vivicultura.blogspot.com
EM TEMPO: Amanhã, Segunda, dia 12, EU e DALVA
Festejaremos 33 ANOS de Casados; e Lá no
CANTO DO MANGUE,
eu disse assim para Ela:

Já são trinta e três anos de "casado",
e Dalva é para mim o meu tesouro,
o meu troféu, minha medalha de ouro,
minha vida, e um amor inacabado;
razão do meu viver apaixonado,
a história do passado e do presente,
sei que ainda a amo, exageradamente,
que não meço o tamanho desse amor,
e, que Cristo Jesus o Salvador
nos faça amar assim...eternamente!

Abraços;
Ademar.
PARABÉNS!

Nenhum comentário: