domingo, 4 de abril de 2010

Um Dia Muito especial

Foi o Meu Aniversário
Quero agradecer, a todos que carinhosamente compareceram ao meu aniversário ontem 03 de Abril de 2010 pra me dar um abraço e me desejar um feliz aniversário, deu certo, pois foi um dia muito feliz mesmo...
Aos que ligaram...
Aos que esqueceram...
Aos que fingiram que esqueceram...
Aos que não puderam ligar, em fim, a todos os meus amigos. Deus dê em dobro tudo que me desejaram!
Sou uma pessoa muito feliz, feliz mesmo...Pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam... Uns bem de perto...
Uns de longe...
Outros de bem longe...
Não importa a distância e sim o carinho...
Isso é um presentão de Deus pra minha vida...
..............................................................................................

E Veja abaixo a Poesia que meu amigo Luiz Penha fez

L ucena ..........é L abuta......, é L iderança é L uminosidade
U nifidcador..,é U nião ........é U til........... é U nicidade
C uidadoso....... C ultivador é C abra........... C ompetente
E clético.........., E ficaz........... E strela....... é E ficiente
N ordestino..... N otável é..... N obre......... é N avegante
A migo............. A juizado..., é A ção............ é A utenticidade
..............L U C E N A É L U Z, È C E N A!!!
Só me resta dizer, Muito Obrigado
E pra fechar com chave de ouro, está ai uma
Poesia do Meu Amigo Ademar Macedo - Natal/RN
Pra LUCENA que completa mais um ano
o nosso abraço amigo e fraternal;
pra este grande Fuzileiro Veterano
que orgulha os fuzileiros de Natal.
Pedimos todos a Deus com muita estima
que ele faça em sua vida uma obra prima
multiplicando a idade que tu tens;
e que lhe dê o que for mais necessário,
e pra você neste seu aniversário
os nossos mais sinceros Parabéns!...
...................................................................................................
E veja se tenho ou não razão para ser FELIZ!
Olha só o Perfil dos meus convidados nas fotos abaixo.
...........................................................................................
ADSUMUS!

8 comentários:

Otávio disse...

Parabéns amigo, que coisa mais linda!

Cidade Maravilha da Beleza e do Caos disse...

As fotos ficaram otimas!!

Unknown disse...

Realmente foi uma festa muito bonita!

Ademar Macedo-Natal/RN disse...

Meu Irmãozinho,

Só agora é que vi o seu E-mail.

Meu Filho veio de Recife com meu Netinho.

Aí tu já viu né... A babação de Ovo!!!

Mas para não passar em Branco...

P a r a b é n s!!! E LÁ VAI:





Pra LUCENA que completa mais um ano

o nosso abraço amigo e fraternal;

pra este grande Fuzileiro Veterano

que orgulha os fuzileiros de Natal.

Pedimos todos a Deus com muita estima

que ele faça em sua vida uma obra prima

multiplicando a idade que tu tens;

e que lhe dê o que for mais necessário,

e pra você neste seu aniversário

os nossos mais sinceros Parabéns!...



Abraços;

Ademar.

João/Denildo - Maranhão disse...

Sentimos muito não termos participado fisicamente desse tão grande evento, mas fique certo que estivemos, sim, em espírito e desejando sucesso. O chopp tomamos por aqui mesmo no Maranhão, em sua homenagem. Parabéns!
João e Denildo

Robério disse...

Estimado amigo Lucena, apesar de um pouco atrasado, desejo todas as realizações para o nobre e admiravel amigo,
gostei muito das fotos do blog, pena que estava na região dos lagos, porém gostei muito de ver a felicidade de todos em um dia muito especial para o grande combatente.

Um grande abraço de felicidades

Robério Filho

AVCFN-SR SUL disse...

Prezado Lucena,
venho parabenizar-lhe duplamente: primeiramente por manterem este BLOG de forma explêndida, com grande humor, respeito e credibilidade. Sempre que posso visualizo o BLOG na esperança de encontrar notícias e comentários interessantes. Sinceramente acho o trabalho do Saco Mucho de extrema competência. Parabéns.
Em segundo lugar gostaria de parabenizar-lhe por seu aniversário em 03 de abril. Sabe, sou gaúcho, Veterano FN da reserva e também faço aniversário neste dia. Inclusive escrevi um livro chamado Memórias de um Fuzileiro Naval que está à venda na AVCFN aí do Rio de Janeiro (ver no BLOG da AVCFN). Por sinal menciono o dia 03 de abril quando da passagem pelo meu recrutamento (do tempo do antigo CRCFN), onde sempre pagávamos por qualquer coisa... Muitas felicidades por este dia tão especial...
Em suma, parabéns por manter este BLOG com tamanha qualidade. Aproveito para mandar um grande abraço ao sargento (agora deve ser sub???) Dalcanal (servimos juntos em Rio Grande, na Escola de Recrutas, como Instrutores).
Grande abraço a todos e parabéns mais uma vez.
Maffra.

AVCFN-SR SUL disse...

Em tempo:
para ratificarmos o verdadeiro sentido do Espírito de Corpo que aprendemos no CFN, vai aqui o meu BRAVO ZULU a esta Associação.
ADSUMUS.