quinta-feira, 20 de maio de 2010

Marinha Informa

Pagadoria de Pessoal da Marinha

DISPONIBILIZAÇÃO de BP e CR VIA WEB
– Este OP disponibilizou em sua página na Internet (www.papem.mar.mil.br) nova versão do aplicativo BP-ONLINE, desenvolvida em Software Livre, na linguagem PHP e utilizando Banco de Dados ORACLE, visando maior eficiência, velocidade, segurança e robustez nas operações dos usuários. Este novo Sistema permite ao pessoal remunerado pelo SISPAG, consulta "online" às segundas vias dos Bilhetes de Pagamento (BP), referentes aos últimos quatorze processos de pagamento e aos Comprovantes de Rendimentos (CR) dos anos base 2007 até 2009. As informações do BP trafegarão criptografadas, protegidas por certificado de segurança digital homologado pela DCTIM.
Ai veteranos...
Muito fácil, já fiz o meu, acessei a pagina da Papem, fiz o meu cadastro e já consultei o BP.
Mais fácil que entornar um copo de cerveja........É só ler as instruções!!!

2 comentários:

mucegu disse...

Antonio mucegu; rapadura e lucena. saudades dos antigos companheiros. "O uniforme do DP era sandalha era sendalha sai joão de moura não me atrapalha deixa eu lançar esteira na praia.

mucegu disse...

manoelRapura e Lucena saudades dos companheiros do Btl de Serviços "O uniforme do DP era sandalha era sandalha sai João de Moura não me atrapalha deixa eu lançar esteira na praia." Saudações ANTONIO MUCEGU.