quarta-feira, 5 de maio de 2010

O Melhor Elogio e a Melhor Tatuagem

ELOGIO..
A mulher pára na frente do espelho, e diz ao marido:
- Estou tão feia, gorda e acabada. Preciso de um elogio...
E o marido: Sua visão está excelente!

A MELHOR TATUAGEM..
Certo dia, um empresário de sucesso resolveu fazer uma tatuagem. Chegando na casa de tatuagem, decidido, pediu a o tatuador que reproduzisse uma nota de cem reais no seu órgão genital. Espantado o rapaz disse:
- Mas senhor, uma tatuagem no seu órgão genital será muito dolorido, o senhor não prefere escolher outro local? Decidido o homem insistiu. Curioso o tatuador perguntou:
- Mas senhor por que uma nota de cem reais? E no seu órgão genital?
Percebendo o espanto do rapaz o homem lhe explicou:
- Meu amigo tenho vários motivos:
1. Sou um empresário e adoro ver dinheiro crescendo.
2. Minha mulher é economista e adora ver dinheiro entrando e saindo.
3. Minha amante é uma exploradora e adora ficar sugando o meu dinheiro.
E último, porque vivo dizendo aos meus funcionários que um dia vou encher o rabo deles de dinheiro.
Satisfeito curioso ???

Nenhum comentário: