segunda-feira, 24 de maio de 2010

Projeto Saudando a Reserva

Diretoria de Assistência Social da Marinha
Projeto Saudando a Reserva
Ai Velha Guarda, uma dica para quem ainda não se inscreveu!
O Projeto Saudando a Reserva foi criado há 11 anos, com o objetivo de manter e fortalecer os vínculos dos militares da Reserva e servidores civis aposentados com a Marinha, corporação à qual dedicaram uma parte significativa de suas vidas. Inserido no Programa de Maturidade Saudável, o "Saudando a Reserva" promove o reencontro do pessoal inativo com a rotina marinheira e o congraçamento com quem ainda se encontra na Ativa, demonstrando que tradição e modernidade se complementam na MB.
A oportunidade de revisitar a Marinha propicia que se trave um conhecimento direto da sua evolução e atualização, constituindo-se em mais uma forma de demonstrar o reconhecimento da instituição à valiosa contribuição do pessoal inativo para a viabilização da Marinha do presente.
Para este ano, estão previstas seis edições do Projeto, sendo, a primeira, uma visita ao Centro de Munições da Marinha, no mês de março. Estão previstas, ainda, visitas ao Instituto de Pesquisas do Mar Almirante Paulo Moreira, em abril; à Diretoria de Hidrografia e Navegação, em maio; ao Colégio Naval, em junho; ao Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo, em setembro; e à Ilha Fiscal, em novembro.
Os interessados em se inscrever no cadastro do “Saudando a Reserva” podem fazê-lo pelos telefones 2104-6883 e 2104-5333.

Nenhum comentário: