terça-feira, 13 de julho de 2010

Curso de prevenção de dependência química

Amigos recebi a informação abaixo mas não verifiquei os fatos, só afirmo que recebi de uma pessoa confiável; Achei muito interessante, por isso estou divulgando, cabe a cada um ligar e colher melhores informações.
Bom curso!
Curso de prevenção de dependência química. O curso é promovido pela Prefeitura do RJ. curso é grátis, são 9 aulas, com 4h de duração cada ( 13h as 17h), divididas em 2 vezes p/ semana as terças e quintas. O curso é excelente, com professores altamente capacitados, nessa turma atual temos pes. em recuperação ( evang.), pastores, missionários, como também assistentes sociais, psicólogos etc. a turma é bem diversificada mas a maioria são cristãos com trabalhos em casa de recuperação ou com projetos p/ realizar o mesmo. Vale a pena, é um curso rápido mas muito proveitoso inclusive p/ nossa vida diária.
Segue alguns temas das aulas:
Eu e o grupo, Ser humano ser integral, Drogas conceitos fundamentais, Ação das drogas no sistema nervoso central, Tratamento, Prevenção e recaída Adolescência, O papel da família na dependência e codependência, Auto-estima, Fatores de risco e fatores de proteção, Legislação, ..... as aulas são interativas, através da utilização de textos, análises, debates, vídeos, dinâmicas etc. ligue para; 29767453 ou 29767452 e cadastre-se, quando formar a nova turma eles ligam p/ você.
O End. - Pça Pio X , n° 119 9°andar Centro. Ao lado da Ig. da Candelária. Se achar interessante e conveniente, divulgue.

Nenhum comentário: