quarta-feira, 25 de agosto de 2010

EXTRATO DO BONO N° 592 DE 25/AGO/2010

CENTRO MÉDICO ASSISTENCIAL DA MARINHA
ODONTOCLÍNICA CENTRAL DA MARINHA
- Clínica de Ortodontia
- Tem sido observado um crescente número de faltas às consultas por parte dos usuários em tratamento na Clínica de Ortodontia. Reintera-se a importância de se evitar faltas as referidas consultas, para não ocasionar atrasos na evolução do tratamento ortodôntico planejado e o melhor aproveitamento do tempo disponível de atendimento, vindo assim, contribuir para a finalização do tratamento dentro do tempo planejado, possibilitando altas e início de novos casos.
COMANDO DO 1º DISTRITO NAVAL
DESFILE ALUSIVO AO DIA DA INDEPENDÊNCIA
– Será realizado às 09h do dia 07SET, na Avenida Presidente Vargas, o desfile cívico-militar em comemoração ao Dia da Independência. O Comandante Geral do Corpo de Fuzileiros Navais será o Oficial da Marinha mais antigo presente e convida os Almirantes e Oficiais Superiores em cargo de Comando ou Direção, exceto aqueles que estiverem envolvidos com a Parada Naval, a prestigiarem o evento. Os Almirantes e seus acompanhantes assistirão o desfile da Tribuna de Honra e os Oficiais Superiores da Tribuna Especial. Os convites para os Oficiais Superiores deverão ser retirados na Seção de Comunicação Social deste Distrito Naval. O uniforme para os convidados será o 5.1, desarmado e com condecorações.
CLUBE NAVAL
A FEMAR realizará curso gratuito para seus Sócios Efetivos sobre "DIREITO AMBIENTAL", nos dias 14, 15, 21, 22, 28 e 29SET e 05, 06OUT, no auditório do 5º andar da Sede Social, no horário das 17h30 às 19h30 com o Professor PASCHOAL PREARO JUNIOR. O propósito geral do curso é fornecer aos participantes um panorama abrangente e integrado do Direito Ambiental e a apresentação dos aspectos jurídicos ligados ao mar e ao gerenciamento costeiro e de recursos ambientais. Inscrições pelo telefone 2112-2428, das 13h às 18h30. Até dia 13SET.
Visite a página da Marinha na Internet – www.mar.mil.br onde poderão ser conhecidas as atividades desenvolvidas pela Marinha do Brasil.

Nenhum comentário: