quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Incêdio no Sul de Minas

Bombeiros reiniciam nesta terça combate ao incêndio no sul de Minas
Fogo consumiu mais de 1.000 hectares próximo ao Pico do Gavião.Militares da Marinha também ajudam na operação para apagar as chamas.

Do G1 MG
Clique no Link e veja a reportagem
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1320005-7823-BOMBEIROS+RECOMECAM+COMBATE+A+INCENDIO+NO+SUL+DE+MINAS,00.html
Bombeiros recomeçaram na manhã desta terça-feira (17) os trabalhos para apagar o fogo que já consumiu mais de 1.000 hectares de uma mata que pertence à Escola de Sargentos do Exército, perto de Três Corações, no sul de Minas Gerais.
new GMCEmbed( { midiaId: 1320005, sitePage: 'afgminas/g1/mg/home' } ).print();
A vegetação rasteira, a mata ciliar e uma plantação de eucaliptos em uma propriedade particular estão sendo consumidos pelas chamas desde a última sexta-feira (13), próximo ao Pico do Gavião. Bombeiros da região e de Belo Horizonte trabalham na operação.
Militares da Marinha foram os primeiros a chegar ao local do incêndio. “Sessenta homens fizeram o primeiro combate”, disse o comandante da Marinha, Carlos Chagas Viana Braga.
Um helicóptero dessa corporação com capacidade para armazenar 800 litros de água, e outro do Corpo de Bombeiros que carrega 540 litros, estão sendo usados para debelar o fogo. A água usada para apagar as chamas está sendo recolhida em um açude.
Fonte: G1

Nenhum comentário: