segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Saco Mucho X Ereção

Saco Mucho Informa
de uma vez por todas!!!
Nota de esclarecimento: "Saco Mucho" X Ereção
1º) - A palavra correta para o assunto da discriminação é, "Murcho" e não "Mucho" como é o da nossa Associação (Associação Esportiva Saco e Maca AESM, popularmente conhecida como "Saco Mucho").
2º) - Para aqueles supersticiosos, tímidos, discriminadores e leigos que metidos a não sei o que lá, veja a nota de esclarecimento abaixo.Acho que aqueles que discriminam ou deixam de frequentar a nossa sede do “Saco Mucho” com vergonha, é porque na realidade tem problemas com ereção! Assuma! Vá lá, divirta-se, a vida é curta!
Veja a nota:
"Saco Murcho" tem relação com ereção?
NÃO.......
Uma coisa não tem relação nenhuma com a outra, o tecido ao redor do escroto fica relaxado ou contraído apenas por uma necessidade de regulação de temperatura....Temperaturas altas não são desejáveis para os espermatozóides se a temperatura está alta o tecido da bolsa escrotal relaxa para que os testículos fiquem mais afastados do corpo e com isso não tenham sua temperatura elevada pelo próprio corpo e no frio ocorre o inverso a bolsa escrotal contrai para que o testículo fique mais próximo ao corpo para que a temperatura do testículo não fique muito baixa...... E isto não tem nenhuma relação com a libido e excitação exceto se por questões psicológicas, você costuma mais se excitar no frio ou no calor......
Entenderam seus..................??????

Nenhum comentário: