segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Confraternização da Colônia Papacaceira - RJ

ALMOÇO SETEMBRO 2010

Foi com muita satisfação e alegria que o Presidente e o vice da ‘Associação Esportiva Saco e Maca’ (Popularmente conhecida como “Saco Mucho”) Manoel e Lucena, atendendo ao convite do Papacaceiro Pedro Ramos, participamos do tradicional almoço de confraternização da Colônia Papacaceira/RJ no dia 30 de Setembro de 2010 – Quinta-feira, no clube Militar onde estiveram presentes os Papaceiros/as: Pedro Ramos, Alípia Ramos, José Povoa, Valdemir Presideu, Ivanildo Diniz, Isabel Pajuaba, Ronaldo Dias, Adelaide, José da Silva e como convidados, Eu e o Presidente do “SM” Manoel.

Lamentamos a falta do Ilustre Presidente da Colônia Papacaceira/RJ – Paulo Rosa, que por motivos de saúde não pode comparecer ao evento, portanto perdemos uma oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, mas, o nosso Deus é maior e dará uma outra oportunidade para tal. Desejamos uma boa recuperação e muitas felicidades junto aos seus familiares assim como a todos os membros e amigos da Colônia Papacaceira.

Deixo aqui registrado o nosso agradecimento pela oportunidade que tivemos de passar momentos em companhia de pessoas tão agradáveis, alegres e de alto nível de educação.

ADSUMUS!














Convido os amigos a fazer juma visita ao site abaixo

Um comentário:

Alírio Cavalcanti disse...

eouParabenizo essa visita dos representantes do Blog SACOMUCHO, (MANOEL E LUCENA)feito à Colônia Papacaceira do RJ. Nosso amigo Pedro Ramos fez rasgados elogios aos visitantes e ao BLOG, escreveu-me "amigo...visite o site SACOMUCHO veja que padrão internético de arrepiar!" Achei o máximo o tal do INTERNÉTICO. Eu já visitei em outra oportunidade por recomendação do próprio Pedro Ramos. Mas é um prazer ver tanta organização. PARABÉNS! E, especialmente encontrar tantos papacaceiros reunidos. Valeu ilustres LUCENA E MANOEL E A TODO SACO MUCHO DO BRASIL.Abraços.

Alírio Cavalcanti