quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Itagiba agradece os 61.973 votos no RJ

Agradeço a todos que depositaram sua confiança nos 61.973 votos que recebi na busca pela reeleição ao cargo de deputado federal, pelo PSDB do Rio de Janeiro, no último domingo. A votação que tive me colocou como o 36º mais votado na disputa pelas 46 vagas pertencentes à bancada federal do RJ, às quais concorreram 821 candidatos.
Contudo, a coligação da qual o PSDB fez parte conseguiu votação suficiente para ocupar somente cinco das 46 cadeiras. Em consequência, como fui o 6º mais votado na coligação, os 61.973 votos me garantiram a primeira suplência.
Até o final do meu mandato, que se encerrará no dia 30 de janeiro de 2011, continuarei honrando o compromisso assumido com a população do Estado do Rio de Janeiro, que me elegeu para representá-la no Congresso Nacional.
Como sempre fiz, continuarei lutando em defesa do nosso estado, em prol do desenvolvimento econômico do Rio de Janeiro e pelo bem-estar da nossa população.
E continuarei, também, na luta por um país melhor e mais justo para todos. Por isso, me empenharei para ajudar a tornar José Serra o próximo presidente do Brasil, por acreditar ser ele o mais preparado para administrá-lo.
Um abraço,
Marcelo Itagiba
Comentário:
É lamentável, pois o Deputado Marcelo Itagiba sempre atuou em defesa dos Militáres, é o autor da Pec 245 e apóia a Pec 300.

Nenhum comentário: