segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Marinha Informa

CAIXA DE CONSTRUÇÕES DE CASAS
PARA O PESSOAL DA MARINHA

PROMOÇÃO ROSSI RESIDENCIAL – FASE 2
 
A CCCPM participa que a promoção de venda de imóveis promovida pela ROSSI Residencial S.A, com brindes e descontos exclusivos para o pessoal da Marinha,iniciada no dia 01SET, conforme matéria publicada no BONO 615/2010, prosseguirá até o dia 31 de dezembro de 2010. Nesta Fase 2 da promoção,destacamos os seguintes fatos novos:

a) haverá empreendimentos em promoção também nas cidades de Niterói, Nova Iguaçu/RJ, Manaus, Porto Alegre, Canoas/RS, Esteio/RS, Santos/SP,São Caetano do Sul/SP,Praia Grande/SP e Valparaizo de Goiás/GO, além do Rio de Janeiro, Natal e Fortaleza, já divulgados; e

b) a ROSSI se dispõe a analisar a possibilidade de descontos especiais para o pessoal da Marinha, mesmo para imóveis da sua carteira não incluídos na atual promoção.
Para maiores informações e cadastramento, visite o site “www.encontronavalrossi.com.br” ou telefone para 4003-0980.No site www.encontronavalrossi.com.br informado poderão ser obtidas, entre outras, informações tipo: regulamento da promoção,descrição, localização, fotos e ilustrações dos imóveis em promoção, descontos e brindes ofertados e endereços de pontos de atendimento da ROSSI Residencial. Na sede da CCCPM e nas suas Filiais de Atendimento, serão disponibilizados folhetos informativos a respeito desta nova fase da promoção. A CCCPM esclarece que o financiamento necessário para aquisição de qualquer imóvel desta promoção poderá ser obtido pelo interessado junto a esta Caixa de Construções da Marinha ou outro agente financeiro à sua escolha.

Extrato do BONO Nº 795 DE 05 DE NOVEMBRO DE 2010

Nenhum comentário: