domingo, 26 de dezembro de 2010

Caicó 2014 - Tá no Bar de Ferreirinha...

DE CAICÓ NINGUÉM TOMA ESSA!

Bibica tá botando pra lascar em Caicó...

Simplesmente apoteótico o lançamento da campanha Caicó 2014 - A Copa do Mundo É Nossa, realizado simultaneamente com o jantar de confraternização do Bar de Ferreirinha, no Beirute Home, a casa de Pituleira, um dos editores do blogue.
O empresário Bibica de Barreira agradeceu a presença de todos e a confiança no seu projeto de levar a Copa do Mundo 2014 para Caicó, numa empreitada que a sua empresa - a RYFFS Empreendimentos - abraçou e vai deixar pronta para execução a partir de março de 2011.
Repórteres da Veja, Folha de S.Paulo, O Estado de S.Paulo, Diário de Natal, Tribuna do Norte, Portal NoMinuto, InterTV Cabugi, TV Ponta Negra, TV Tropical e os blogueiros de Caicó compareceram em massa ao lançamento da campanha, que foi transmitida ao vivo por um pool de emissoras de rádio do Rio Grande do Norte.
Bibica reiterou todos os compromissos, ressaltando que não haverá dinheiro público para a construção da Arena do Sertão: todos os R$ 275 milhões do complexo de esporte e lazer serão bancados pela RYFFS.
Depois de sua fala, Bibica de Barreira fez o sorteio de um brinde especial da RYFFS, e o contemplado foi Amadeu Piraca: ganhou uma réplica em acrílico da maquete da Arena do Sertão, confeccionada pelo escritório John Days Inc, responsável pelo projeto da obra.
Bar de Ferreirinha registrou alguns momentos do lançamento/jantar.
Confira nas fotos abaixo:
O Empresário Bibica de Barreira e Pituleira.
Bonita camisa Bibica...
Com certeza foi Bibica quem bancou...
Confira no Bar de Ferreirinha

Nenhum comentário: