domingo, 12 de dezembro de 2010

Confraternização Sítio Ariró/Angra dos Reis/RJ

Realizada ontem - 11 de Dez de 2010
Com muita animação, música ao vivo, jogos e etc, clima totalmente descontraído! No Sítio Ariró em Angra dos Reis/RJ do nosso querido amigo e futuro VEREADOR de Angra, Dagoberto.
O “Saco Mucho” se fez presente assim como a AVCFN mais uma vez, prestigiando assim esse brilhante evento que o Dagoberto realiza todos os Anos.
A Direção do “SM” agradece em nome de toda associação, o carinho com que fomos recebidos e tratados, esperamos um dia poder retribuir, contando assim com vossa presença nos nossos eventos que realizamos no decorrer do ano de 2011.
ADSUMUS!
Clique na foto para ampliar



Não contive a emoção e parti para formar um trio e cantar:
Fio de Cabelo!


Essa foto me chamou à atenção pelo fato desse criança ter apenas oito dias de vida!
Tenho, 18 irmãos, todos germanos e lembro muito bem que quando minha inesquecível (+) mãe realizava um parto, passava pelo menos oito dias trancada num quarto, se alimentado com muita canja de galinha e alimentando o Bebê, longe de qualquer barulho ou alguma coisa que viesse a afetar a saúde da criança! E foi assim que conseguiu criar todos os dezoito filhos bem saudáveis, Graças primeiramente a Deus e segundo a essa HEROÍNA, (Que o Glorioso Pai a tenha ao seu lado no reino do Céu) que com muita sapiência soube criar, educar e administrar os seus problemas e os nossos, quando ainda indefesos!
Com todo esse passado de glória, veio a falecer com 87 anos e oito meses. 





A representação do "Saco Mucho"


A direita o Inaldo e o Viléla conversando com Paulo Roberto,
mais novo sócio do "Saco Mucho"























Posteriormente será postado mais fotos

Nenhum comentário: