terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Fotógrafo Caicoense dorme dentro de caixão de defunto

É Mole, ou quer mais?
 O fotógrafo caicoense conhecido por Saci é uma das figuras mais conhecidas de Caicó. Ele trabalhou em vários jornais da cidade e do Estado. Saci cultua um antigo hábito que não deve causar quase que nenhuma inveja a ninguém. Ele possui dentro de sua própria residência um caixão de defunto no quarto de dormir. Às vezes eu durmo na cama, noutras vezes eu durmo dentro do caixão, diz Saci.
Indagado sobre o motivo da compra do caixão ele respondeu o seguinte:
- Quando eu morrer, ninguém terá o trabalho de ir comprar o meu caixão, fazer a escolha e tudo mais. Aliás, eu poderia não gostar do ataúde. Depois, pode ser que quando eu morrer não tenha deixado dinheiro suficiente para comprar o caixão em que eu desejaria ser enterrado. Assim, preferi comprar o meu caixão com antecedência e bem escolhido. Até a minha cova eu já comprei no cemitério. Quando eu durmo dentro do caixão fico imaginando como será quando eu morrer. Acho muito bom, diz o Saci fotógrafo sem fazer a menor cerimônia.

Parece até história do Conde Drácula, não é? Mas, é real. Uma estória de arrepiar…
do blog do Robson Pires - http://robsonpiresxerife.com/blog/

Nenhum comentário: