quinta-feira, 22 de abril de 2021

Localização de colegas de Turma de 1971 - CRCFN

Esta postagem é de 12/DEZ/2010, esta sendo atualizada a pedido do Veterano Almir, afim de localizar seus companheiros da turma para comemorar os 50 anos de ingresso no Glorioso Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN).
Turma de DEZ de 1971 CRCFN Campo Grande RJ.

Mais uma vez o Veterano Almir solicita que seja postado em nosso blog uma foto de sua Turma de Recrutas, na tentativa de reencontrar com seus colegas.

Veja abaixo.

Lucena,

Em Março deste ano descobri o blog, desde então visito diariamente, e recomendo aos colegas de Marinha, que ainda não conhecem.
Neste mesmo mês vç colocou a foto da minha turma no blog, gostaria se possível recolocar novamente, será uma nova tentativa de encontrar os meus colegas para comemorarmos os 40 anos de formandos, turma de DEZ de 1971 CRCFN de Campo Grande RJ.
OBS; O Virgílio já conseguir manter contato com ele, está morando em Foz de Iguaçu e vai estar aqui de férias a partir do dia 15-12-10. Consegui também fazer contato com: DOMINGUES, EDSON, FROTA, COUTINHO, GUTEMBERG e Gilberto.
Reconheci o PERINE nas fotos do churrasco dos Veteranos do Btl. Riachuelo, se não me falha a memória era CB-CN no Btl Riachuelo na minha época.
Obs: Sou o 02 da foto. Meu telefone é 21-985427817
SD - IF – ALMIR – 710883.06 Desde já muito obrigado.
Na primeira oportunidade visitarei o “SACO MUCHO”
Saudações TRICOLORES. É isso ai Veteranos, caso conheça alguém, favor fazer contato através do Tel. Informado acima. 
Lucena e o Veterano Almir no 36 Encontro de Veteranos do CFN no CIASC

Nenhum comentário: