quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Marinha Informa


 CAIXA DE CONSTRUÇÕES DE CASAS
PARA O PESSOAL DA MARINHA

PROMOÇÃO ROSSI RESIDENCIAL -
A CCCPM participa que a promoção de imóveis oferecida pela ROSSI Residencial S.A, com brindes e descontos exclusivos para o pessoal da Marinha,iniciada no dia 01SET2010,prosseguirá até o dia 31 de dezembro de 2010. Nesta fase da promoção há empreendimentos em oferta nas cidades de Niterói,Rio de Janeiro, Nova Iguaçu/RJ,Natal, Fortaleza, Manaus,Porto Alegre, Canoas/RS, Esteio/RS, Santos/SP,São Caetano do Sul/SP,Praia Grande/SP e Valparaizo de Goiás/GO.
A ROSSI se dispõe a analisar a possibilidade de descontos especiais para o pessoal da Marinha, mesmo para imóveis da sua carteira não situados nas cidades citadas anteriormente.
A ROSSI informa também que,desde 03DEZ, exclusivamente para o pessoal da MB, está aceitando financiamento 100% para imóveis prontos, sem necessidade de entrada.
Para maiores informações e cadastramento, visite o site "www.encontronavalrossi.com.br" ou telefone para 4003-0980. No site informado poderão ser obtidas, entre outras, informações tipo: regulamento da promoção,descrição, localização, fotos e ilustrações dos imóveis em promoção, descontos e brindes ofertados e endereços de pontos de atendimento da ROSSI Residencial. Na sede da CCCPM e nas suas Filiais de Atendimento, serão disponibilizados folhetos informativos a respeito desta nova fase da promoção. A CCCPM esclarece que o financiamento necessário para aquisição de qualquer imóvel desta promoção poderá ser obtido pelo interessado junto a esta Caixa de Construções da Marinha ou outro agente financeiro à sua escolha.
Extrato do BONO Nº 887 DE 08/DEZ/2010

Nenhum comentário: