quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Notícias do Pedro Ramos

 Meus Caros
Recebi a seguinte mensagem do nosso amigo Pedro Ramos sobre o acidente acontecido com ele e a Família, já informado.

Meu grande amigão, obrigado por estar mantendo informado os visitantes do BLOG do "SM", tudo sobre o acidente que aconteceu comigo e minha família no dia 20-12-2010, na BR-423 de Garanhuns para Águas Belas.
Ontem fiz a transferência de minha esposa do Hospital Monte Sinai em Garanhuns-PE., para o Hospital Naval de Recife. Hoje ela fez outro tomografia solicitada pelo ortopedista que vai operá-la e amanhã ou segunda-feira, será submetida a cirurgia no hospital particular Jaime da Fonte aqui em Recife..
É o que me cumpre informar ao nobre amigão de fé camarada.
UM FELIZ ANO NOVO e 2011 seja cheio de realizações para VOCÊ E família, Mais a família do 'SM"
Abraços, Pedro Ramos

Continuamos orando pela rápida e total recuperalção da família do Pedro, envolvida no acidente.
Que tudo na vida passa, é fato! Essa também vai passar e o final será feliz! Acredite!!!

Um comentário:

Valdir Sarmento disse...

Amigo Lúcio, fico agradecido pelas notícias que tem nos enviado sobre o estado do
nosso amigão Pedro Ramos. Ás vezes por e-mail, e outras vezes através do blog SACO-MUCHO, mas sempre nos mantendo informado.
No outro e-mail havia vários comentários sobre o lamentável acontecimento, é uma legião de amigos, todos davam ou queriam notícias de Pedro Ramos.
Agora, quero dar ás mãos a esses amigos de fé, cito os nomes de alguns: Saulo Bezerra, Quirino, Plinio Ramos, Mábio Tenório, José Fernandes, Henrique, Ana Luna, Alírio Cavalcante, Beto Guerra, Abel Vieira, Lúcio Lucena e todos os Papacaceiros. De mãos dadas, vamos orar e pedir ao Nosso Deus Eterno que cuide desta família, deste amigo tão
querido. Conheci Pedro Ramos em 1957, lá vão 54 anos, suas virtudes mim chamaram átenção, sua educãção, seu modo de tratar os colegas, sua religiosidade, sua maneira de
alcamar os ânimos dos mais exaltados. Tudo isso só melhorou na vida de Pedro Ramos, taí o motivo pelo qual seus amigos, neste momento inesperado, pede á Deus que os proteja nesta hora de sofrimento, que melhoras venha muito breve.
Um fraterno abraço á todos, e que Deus nos abençõe.
Valdir Sarmento.