domingo, 5 de dezembro de 2010

"Saco Mucho" Confraternização de Fim de Ano

Ocorreu ontem, 04 de Dezembro de 2010 (Sábado), com sucesso total e muita descontração “as fotos comprovam”, o nosso churrasco de confraternização de fim de ano, juntamente com o aniversário do “Saco Mucho” (oito anos) e aniversariantes do terceiro Quadrimestre na área da churrasqueira do nosso condomínio na Ilha do Governador RJ.

Veja as fotos.

Que foto Bonita!!!! não é mesmo? 1X0!!!!!!!
Obrigado Senhor!!! Ele merece!


Djair Lucena Dr. João Bispo, Manoel e Denildo, Imão do nosso presidente.
O Dr João e o Denildo vieram de São Luiz MA exclusivamente prestigiar nossa confraternização.
O "Saco Mucho" deixa aqui registrado o nosso agradecimento pela honra de tão agradável visita.


Manoel e Dagoberto, o nosso futuro Vereador de Angra dos Reis RJ, 
que veio também prestigiar nossa confraternização.





Nossos mais sinceros agradecimentos aos aos amigos da Colônia Papacaceira/RJ, Pedro Ramos, Valdemir Presideu e José Póvoa que vieram prestigiar nossa festa e abrilhantaram ao som de seus instrumentos! Shou de música!!! 




Um minuto de silêncio dedicado a memória do saudoso Sr. Itamar Marques.
Que Deus o tenha ao seu lado no Reino do Céu. 


Dr Joâo Bispo e Denildo

Homenagem aos aniversariantes


Dona Suely esposa do Dagoberto, nosso futuro Vereador de Angra dos Reis, declamando um Poema em homenagem aos aniversariantes.






Campeonato remido de aliado, entrega do Troféu ao campeão, (Paranhos).

E Lucena , o Campeão biônico de aliado, não mais permitido competir!
E no final de festa, uma agradável surpresa,
conheci um conterrâneo de Caicó, Sargento FN Henrique "De Chapéu"
ADSUMUS!

4 comentários:

Anônimo disse...

ficaram excelente as fotografias e a confraternização melhor ainda, parabéns.

Almir e Vera marcelo disse...

Parabéns por mais um ano do SACO MUCHO.

A 1ª FOTO FICOU ESPETACULAR , ESTOU USANDO A COMO PAPEL DE PAREDE NO MEU CELULAR.

AS FOTOS DO CHURRASCO , FIACARAM ÓTIMAS . PARABÉNS PELA ORGANIZAÇÃO DA FESTA . COISA DE MARINHA NÃO É?

DEPOIS QUE VÇ POSTOU A FOTO DA MINHA TURMA , RECEBI UMA LIGAÇÃO DE FORTALEZA. DE UMA PESSOA , DIZENDO QUE ESTÁVA VENDO A FOTO . E PROCURAVA TAMBÉM POR UM NAVAL. E PERGUNTOU ME

SE EU OS CONHECIA, .

ISTO É SÓ PARA LHE AGRADECER MAIS UMA VEZ .E DIZER QUE O BLOG ESTÁ SENDO BEM VISITADO.

O EMAIL DA GRAVIOLA VEIO NA HORA CERTA,

TEM UMA PESSOA NA FAMILIA QUE ESTÁ FAZENDO QUIMIO.

É CAMPEÃO , É CAMPEÃO, É CAMPEÃO .

SAUDAÇÕES TRICOLORES .
Almir e Vera Marcelo

V.Sarmento e P.Ramos disse...

Valdir Sarmento e Pedro Ramos
Olá meu grande amigão SARMENTO, acabas de me deixar todo arrepiado, ao ler essas lindas palavras, que tenho certeza são as mais sinceras possíveis. Não vou ser muito extenso no meu agradecimento, porque bem sabes o quanto nossa amizade é sólida e de longas datas. Logo não há necessidade de rasgação de seda entre nós. Somos amigos, porque construímos nossa amizade com muita sinceridade e só resta desfrutarmos desse presente que DEUS nos deu. PARABÉNS por essa memória maravilhosa que tens, em se lembrar dos carnavais dos idos de 1957 a 1975, onde parei de tocar carnaval no Clube da Portuguêsa daqui da Ilha, com o falecido CB-FN-IF-CELSÃO no seu trombone de vara, e que servia na Linha de Tiro do CFN. A prova de nossa sólida amizade, é que sabes de toda minha trajetória no Glorioso CFN e da minha vida particular, porque eu fazia questão de te contar tudo com os mínimos detalhes. Valeu amigão, brigadooooooooooooo e grande abraço, Pedro Ramos.


Em 9 de dezembro de 2010 18:07 Valdir Sarmento escreveu:

Olá, amigão Pedro Ramos, estou vendo aqui no SM voce e o amigo José Póvoas, abrilhantando a festa que é este encontro dos veteranos do CFN aí na Ilha. Vejo que o amigo não perdeu a embocadura, continuas o "bico de ouro" dos velhos carnavais dos idos de 1957 (este ano é inesquecível), a Marinha ganhou um excelente Enfermeiro e nós não perdemos esse grande músico, que vez ou outra, procura alegrar os amigos com seu talento e grande boa vontade.
Parabéns a voce e a todos que desfrutam da sua amizade.
Grande abraço, amigão Pedro.

Antoninho disse...

Gosto muito dos encontros por ocasião de confraternizações do Saco Mucho porque não se houve um palavrão e os assuntos discutidos são alta relevância.