sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Baixo Nível - O Peido

Mote:
O peido da Conceição
Foi, por lei, absolvido.


Glosa:
Causou admiração
Demitirem a emitente...
Pois que era fedido e quente,
O peido da Conceição.
Foi preciso apelação,
No Tribunal requerido,
E, atendendo ao pedido,
Da meliante peidona,
O traque, naquela zona,
Foi, por lei, absolvido!...


Natal-RN, 06/02/2009.
Gibson Azevedo - poeta
.

......................................................
MOTE
 
   O peido que a doida deu
   quase não cabe no c...
 
   Eu conto o que sucedeu
na sombra da gameleira,
foi um tiro de ronqueira
o peido que a doida deu,
toda terra estremeceu
abalou todo assu,
ela mexendo angu
tirou a perna de lado,
deu um peido tão danado
quase não cabe no c...
 
Der MARIANO COELHO
........................................................
     
O VALOR QUE O PEIDO TEM
 
   Peidar é bom todo dia,
dá prazer, é salutar,
na hora que eu vou peidar
eu sinto muita alegria.
O peido é quem anuncia
a hora que a bosta vem.
Eu não posso ficar sem
peidar, senão me empanzino
conheço, desde menino
O VALOR QUE O PEIDO TEM.

José de Souza

Nenhum comentário: