quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

AVCFN - EM AÇÃO NA REGIÃO DE FRIBUGO

ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DO
CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS


AVCFN participa do apoio à região serrana - A AVCFN está participando do apoio à região serrana do RJ prestada pela Marinha. A FFE constituiu um GptOpFuzNav para instalar e operar um HCamp em Nova Friburgo.
Quinze integrantes da AVCFN, chefiados pelo Veterano COSTA, Diretor Social, estão trabalhando no HCamp. Haverá revezamento na composição do nosso contingente de Veteranos. No próximo dia 18, terça-feira, trocaremos oito Veteranos.
Outra frente de apoio é a coleta e organização de donativos, coordenada pelo Veterano ULISSES, Diretor de Assistência. Numa primeira etapa, recolhemos contribuições financeiras de quem estava na Secretaria, na sede e na Secretaria da CPO, fizemos uma grande aquisição e entregamos na FFE, de onde o material seguiu para Nova Friburgo.
Desde 17JAN estamos ajudando no trabalho do BtlLogFuzNav, onde estão sendo concentradas as doações coletadas no âmbito da Marinha.

VETERANO! PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!

- Para atuar no Hcamp ou no BtlLogFuzNav, faça contato com a Secretaria da AVCFN: (21) 22333162; (21) 22333955; secretaria@avcfn.com.br.

- Donativos: entregar na Secretaria da AVCFN, na Sede, em frente ao HCM, ou nos postos de coleta da MB.

Nenhum comentário: