quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Extrato do BONO Nº 019 DE 12/JAN/2011

COMANDO DA DIVISÃO ANFÍBIA
Assunção de Cargo – Cerimônia de Transmissão de Cargo de Comandante do 1º Batalhão de Infantaria de Fuzileiros Navais, dia 14JAN2011, às 15h30. Assume o Capitão-de-Fragata (FN) LINO CÉSAR PESTANA GOMES. Uniforme 5.3.

HOSPITAL NAVAL DE BRASÍLIA
Assunção de Cargo – Cerimônia de Transmissão do Cargo de Diretor do Hospital Naval de Brasília, dia 14JAN2011, às 10h00. Assume o Capitão-de-Fragata(Md) ÁLVARO ACATAUASSÚ CAMELIER, Uniforme 5.3.

COMANDO DO 1ºDISTRITO NAVAL
Festa de São Sebastião - Como parte das comemorações pelo dia de São Sebastião, o Comando do 1º Distrito Naval receberá, no próximo dia 13JAN, ás 11h, a visita da imagem do Padroeiro da Arquidiocese e da cidade do Rio de Janeiro e comitiva presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Orani Tempesta. O evento acontecerá no Pátio Almirante Tamandaré e será franqueado aos militares e servidores civis que desejarem participar. Uniforme 5.5.

Um comentário:

marcoserose.pontes disse...

Salve Lucena, aqui é o SO FN ES MARCILIO. Eu vc o Manel Rapadura, Urubu Malandro, Antonio Morcego e Robertoy estivemos juntos no ex-BtlSv. Eu estou em BSJ vizinho do Euclemir; um abraço em vc e no Manel. Saude