sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Show do Roberto Carlos

Que Vergonha Prefeito...

- Prefeito Eduardo Paes ferra a vida de moradores de Copacabana, e impediu que voltassem para as suas residências
.
Hoje a MALDADE do Prefeito Eduardo Paes bateu todos os recordes, simplesmente, ele impediu que moradores de Copacabana, à partir das 15 horas, voltassem para as suas casas de carros por causa da show do Roberto Carlos.

Na rua Real Grandeza, em frente ao cemitério São João Batista uma grande confusão, muitos moradores (com comprovante de residência), entre eles, mulheres grávidas, idosos, mães com crianças (doentes e excepcionais) não podiam voltar para as suas casas.

Moradores em baixo de um sol muito forte imploravam para poder voltar as suas residência com os seus carros, mas apenas ouviam dos guardas municipais que não era permitido a entrada.

Foi inacreditável, ninguém entrava, mesmo doente, passando mal, grávidas, idosos, uma coisa jamais vista no Rio de Janeiro.

Eu fui uma das vítimas, um dos primeiros a ser barrado.

Filmei tudo, vou postar aqui no blog, as imagens são inacreditáveis, o que o Prefeito Eduardo Paes fez hoje, com certeza, entrará para a história do Rio de Janeiro como o dia do DESCASO com os moradores de Copacabana.

Comentário:
Engraçado é que no dia seguinte nenhuma notícia na mídia sobre os transtornos ocasionados aos moradores de Copacabana.
Segundo a deputada Cidinha Campos, o Sr  Prefeito contratou RC por 6 milhões (nosso dinheiro) concedeu exclusividade de transmissão à Rede Globo, que cobrou 7 milhões  por direitos de retransmissão e propaganda, e pelos cálculos da deputada, cada música saiu por 290 mil reais!!!

Nenhum comentário: