segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Incêndio no Barracão da Escola de Samba da União do Governador RJ


Abalada a Cultura Carioca

Foto do: http://www.gresuniaodailha.com.br/
Localizada na Gamboa, área portuária do Rio, a Cidade do Samba, onde fica localizada os barracões das escolas de Samba, e está acontecendo neste momento um Incêndio no barracão da escola da união da ilha do governador, segundo o Presidente da escola, o incêndio já consumiu 98% do total. A tragédia teve inicio por volta das 07:15hs e até 08:30 os bombeiros afirmavam que o Incêndio estava fora de controle.
Foi atingido também o barracão da Portela e da Grande Rio. Rogamos a Deus que os Bombeiros tomem logo o controle de mais essa tragédia que vem abalar o povo Carioca.
Nossos votos de pesar a nossa querida União da ilha, assim como aos demais sambistas das escolas atingidas. 

Um comentário:

Luana disse...

Realmente, tudo no carnaval do Rio é profano e vergonhoso. Passamos por tantas dificuldades em 2010, Alemão, Tráfico, Enchentes.. E as pessoas agem como se nada tivesse acontecido. Vão curtir seus carnavais como se o mundo fosse perfeito. Me sinto uma carioca envergonhada pelo meu estado está associado a coisas ruins e ainda darem ênfase e apoio de milhões á um evento que propaga aids e o lema é: ninguém é de ninguém.. Me senti vingada, quando que há mais de 2 anos procuro um emprego, sou formada em enfermagem, e não há vagas por conta da prefeitura não "ter dinheiro". Me poupe Rio de Janeiro. Tivemos o que mereceremos. Fui!