segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Papai Quero um Carro...

Sapiência de Pai

Foto: mitsubishimotors.com.br

Filho de um pastor religioso está prestes a completar 18 anos. Louco prá dirigir, o rapaz resolve pedir um carro ao pai.
Depois de pensar um pouco, o pastor responde:
Filho, vamos fazer o seguinte: "você melhora suas notas na escola, estuda a Bíblia todos os dias e corta esses cabelos... E aí voltaremos a conversar. Um mês depois, o rapaz volta a perguntar ao pai sobre o carro.
- Filho, eu estou realmente orgulhoso. Você dobrou suas notas na escola e estudou bem a Bíblia. Mas... Não cortou os cabelos! E como fica o nosso trato?
- Papai, lendo a Bíblia, eu fiquei intrigado.
Sansão usava cabelos longos...
Noé também tinha aos seus bem grandes e fartos...
Até Jesus tinha cabelos compridos!
E todos eram pessoas do bem!
- É verdade meu filho. Concordo plenamente com você.
E olha que coisa interessante: " Todos eles andavam a pé ".

Nenhum comentário: