domingo, 20 de fevereiro de 2011

"Saco Mucho" - Cem mil acessos...

Cem Mil Acessos!!!
Não sei a que devemos a honra dos cem mil acessos
desse humilde BLOG!

O nosso Blog do “Saco Mucho nasceu em 15 de junho de 2008, e só em 29 de Julho de 2009, quer dizer, um ano e um mês depois , é que consegui colocar um contador de visitas, não tenho a menor idéia dos acessos anteriores, talvez mais uns TRINTA MIL, sabe Deus! E já atingimos os CEM MIL acessos computados em pouco mais de um ano. Costumo dizer que o nome é um pouco enigmático, reconhecemos isso, mas que, não trabalhamos em hipótese alguma com pornografia.
Isso é uma gloria muito grande, é uma satisfação “arretada”, um Blog totalmente amador, sem fins lucrativos e sem tipo nenhum de patrocinadores, atingir esse patamar.
Tudo que se faz com amor, é saboroso é gostoso e não engorda! E amor é o que não falta para esse trabalho.
Agradecemos indistintamente de coração a toda família "Saco Mucho", aos amigos e demais visitantes do nosso querido Blog, a vitória dessa conquista não é só nossa, e sim de todos nós!
Nosso Blog vem sofrendo ameaças, mas não vou me intimidar com isso, caso alguém, tenha algo contra nosso trabalho, estou aberto ao diálogo, me aponte o erro que corrigiremos imediatamente! caso contrário, vamos continuar tudo como dantes, Trabalho, Dignidade, Honestidade, Sinceridade e acima de tudo, com muito AMOR...
E vamos que vamos!!!
Obrigaaaadoooooo!


Viva a Marinha do Brasil, o CFN e nossa Abençoada AVCFN.
Junte-se a nós, ligue e seja mais um Sócio!
21-22333162/22333955
AD SUMUS

Nenhum comentário: