sexta-feira, 11 de março de 2011

Depoimento de um Veterano Da AVCFN/SR-Natal

SAUDOSISMO

AVCFN - Junte-se a Nós, Ligue e seja mais um Sócio
21-22333162 e 21-22333955

Diante do vídeo que me foi proporcionado nesta data comemorativa do nosso Corpo de fuzileiros Navais, vem-me a lembrança de um passado de glória quando pertenci a essa respeitada Organização Militar.
Hoje, na Reserva não Remunerada, continuo ligado aos princípios norteados por uma Força que me deu força e incentivo para chegar a uma formação de nível superior.
Não pude continuar porque, naquela época, 1973, não havia aproveitamento da área jurídica. Somente nas áreas de saúde e de engenharia. Quadro Técnico não existia.
Hoje, quando vejo a expansão do Corpo de Fuzileiros Navais, prestando serviços aqui no Brasil e internacionalmente, visitam-me o saudosismo e o envaidecimento, pela glória do nosso propósito: servir à Pátria sem distinção de cores ou nacionalidade, visando especialmente o bem-estar social e a paz, sem nenhuma dúvida.
Para tanto, confirmando a minha fiel admiração pela Arma à qual pertenci na atividade durante quase 15 anos, é que permaneço ligado através da Associação de Veteranos.

Nesta data, então, estamos de PARABÉNS.
ADSUMUS.
José Santos DINIZ.
Diretor Jurídico – AVCFN- SR/NATAL-RN.

Bravo Zulu

Nenhum comentário: