quarta-feira, 2 de março de 2011

Xuxa retira carteira de habilitação na Capitania dos Portos

Jornal do Brasil Online 
01/03/2011 - 17h38

A apresentadora Xuxa retirou nesta terça-feira, na sede da Capitania dos Portos do Rio, a carteira de habilitação na categoria de arrais amador. Com o documento, ela poderá navegar em águas marítimas, interiores, rios e represas.
Xuxa destaca a importância do cumprimento das normas e frisa que tirar a habilitação é uma forma de aprender detalhes muito importantes.
“Preparando-me para a prova, eu pude aprender muitas regras sobre como agir e dicas para manter a minha segurança e a das pessoas que amo. Como mãe e como pessoa, percebi que não conhecia muita coisa. Aprendi inclusive dicas sobre o que fazer quando minha filha for andar de caiaque. Agora, fiquei mais tranqüila.”
A Capitania dos Portos do Rio realiza prova para arrais amador toda semana, e fica sediada na Av. Alfred Agache, s/nº, Praça XV, Centro. Os interessados podem obter mais informações no site www.cprj.mar.mil.br

Nenhum comentário: