sexta-feira, 8 de abril de 2011

Aniversariante do Dia...

E a aniversariante de hoje, 09 de Abril, é
minha mana Mariquinha, lá de CAICÓ RN.
Que o nosso amado Pai Celestial te proteja minha querida mana, te concedendo muitos anos de vida com, Saúde, Paz e Amor! Continue sendo essa pessoa sorridente e maravilhosa como sempre foi!
Um beijo no coração!
São sinceros votos de todos os seus 14 manos germanos, e daqueles que vivem em sua volta também!
Tenha certeza disso.

3 comentários:

Joseilton disse...

Boa Tarde meu amigo, gosto sempre de dar uma olhada no seu blog, respeitando sua opninão de lançar o Sr. Heleno para Presidente em 2014, eu tenho a absoluta certeza que ele não vai ter nem os votos dos militares da ativa, pelo simples fato de os generais estão todos só afim de uma boquinha, nós praças estamos até passando necessidade nas guarnições dos grandes centros em particular a Guarnição de São Paulo, e os generais não fazem nada, para resolver o problema aqui tem casas para todos eles, (oficiais) os praças na quase sua totalidade tem que morrer nos alugueis altíssimo, custo de vida nas alturas, imagine o Sr. Que um 3º Sgt recebe hoje liquido R$ 1.980,00. isso tem condiçoes de viver em São Paulo? e ele continuam mandando os praças em particular do Nordeste para servir nesta guarnição onde nem o simplis aluguel podemos pagar.

Casé disse...

Oi Mariquinha!

Olha só que data importante!

Hoje é dia do nascimento de uma das pessoas mais alegres que conheci. Você cativa com sua simplicidade e com seu jeito acolhedor de tratar bem à todos que estão à sua volta e isto à torna a pessoa tão querida que é.

Prima parabéns e obrigado por toda bondade que flui de você!

Que Deus a abençoe e a conserve com muita saúde, paz, felicidade e continue conquistando seus sonhos e realizações.

Feliz Aniversário!

Beijo carinhoso:

Casé

Unknown disse...

Mãe,
Já deixei meu recado no orkut desejando um belíssimo ano que se inicia, com a Benção e Iluminação de Deus. Mas, Tio Lúcio deixou esta homenagem no blog, então não resisti e novamente vou homenageá-la.
Que essa nova jornada que iniciou te traga muitas realizações, sonhos, conquistas vitoriosas, alegrias infinitas... Tudo que tenho e almejo, desejo em dobro, és uma mulher de garra, extraordinária, fibra, coragem, bela, amiga, sincera, MÃE dedicada, batalhadora por ideais de vida, seja na parte financeira, pessoal/sentimental, e/ou solidária/humanitária.
EU TE AMO!!!
Parabéns, Feliz Aniversário!!!
Desculpa a minha ausência, realmente não podia estar presente, mas marcamos algo na sequência, saiba que sempre estará no meu coração, presente em todos os momentos da minha jornada, beijos mil...
Mãe, divirta-se como sempre, sem amarras, mas com o coração, só ele nos leva a bons caminhos e momentos inesquecíveis que jamais voltarão, que jamais se repete, mais jamais esquecemos, momentos esses que são únicos, e lembre-se, quem não tem um passado para relembrar é porque jamais viveu intensamente um.
Eu Te Amo!!!
Não custa repetir, nem relembrar sempre que temos oportunidades!!!
Flávio Fernandes da Costa (Filho).