terça-feira, 5 de abril de 2011

Aniversário do Blogueiro

Domingo próximo passado, fiquei mais experiente, consequentemente, mais velho um ano, gostaria de agradecer as inúmeras mensagens de carinho que recebi dos amigos e amigas por e-mail, orkut, telefone e principalmente os abraços afetuosos que recebi pessoalmente; Fiquei extremamente feliz! O que seria de mim sem meus amigos!
Como já citei anteriormente, foi cancelada uma sequência de eventos para comemorar esse dia de alegria em nossas vidas, em virtude da missa de trinta dias do meu padrinho Benedito Santos coincidir com a mesma data, permanecendo apenas a pelada da sexta-feira dia primeiro, e o almoço (Feijoada) que foi oferecida aos amigos no domingo dia 3 de abril.
Veja abaixo algumas fotos do evento.






Uma homenagem dos amigos da AVCFN, Antoninho, Ulisses, Xavier, José Augusto e Marcio.
AD SUMUS




Meus nobres, infelizmente, inesperadamente surgiu um problema relacionado a postagem de fotos no Blog,estou tentando resolver o mais breve possível e em seguida será postado o restante das fotos selecionadas que são muitas...!
Enquanto isso, veja mais fotos no meu orkut.
Sinceros agradecimentos.
AD SUMUS  

Nenhum comentário: