segunda-feira, 11 de abril de 2011

Extrato do BONO Nº 254 DE 11/ABRIL/2011

COMANDO DE OPERAÇÕES NAVAIS
Assunção de Cargo – Cerimônia de Transmissão de Cargo de Comandante do 9º Distrito Naval, dia 15ABR, às 17h00Q, no Com9ºDN. Assume o Vice-Almirante ANTONIO CARLOS FRADE CARNEIRO. Uniforme 5.3.
CENTRO DE EDUCAÇÃO FÍSICA ALMIRANTE ADALBERTO NUNES
Pentatlo Naval – Com a participação de Brasil, Alemanha e Polônia, será realizado no CEFAN, de 25 a 29 de Abril, o 2º Torneio Internacional de Pentatlo Naval. O evento, que além da competição, contará com uma clínica sobre a modalidade, tem como objetivos o intercâmbio entre equipes e o treinamento da comissão organizadora responsável pela competição de pentatlo naval nos 5º Jogos Mundiais Militares, a ser disputada no CEFAN.
Convidamos a Família Naval a acompanhar e incentivar nossos atletas durante as provas.
..............................................................................................


Este Serviço observará rotina de domingo no dia 15 de abril de 2011 (sexta-feira), não havendo atendimento ao público. Os seguintes Postos de Atendimento Avançado (PAA) funcionarão normalmente nesse dia: Casa do Marinheiro (CMN), Ambulatório Naval de Campo Grande (ANCG), Policlínica Naval de Niterói (PNN), Hospital Naval Marcílio Dias (HNMD) e Policlínica Naval Nossa Senhora da Glória (PNNSG).

Extrato do BONO Nº 007 DE 08 DE ABRIL DE 2011
BONO ESPECIAL

COMANDO DO 1º DISTRITO NAVAL
Aviso de Convocação nº 2/2011
– No período de 11 a 15ABR2011, estarão abertas as inscrições para o cadastramento de profissionais da área de Treinamento Físico Militar, para a prestação do Serviço Militar Voluntário (SMV), para ambos os sexos, como Praça de 2ª Classe da Reserva da Marinha (RM2), em caráter temporário. As instruções para o cadastramento e os requisitos exigidos estarão disponíveis na página do Com1ºDN na Internet a partir de 08ABR2011, no endereço “www.com1dn.mar.mil.br”, no link Serviço Militar e na Intranet, no endereço “www.com1dn.mb”. Maiores informações poderão ser obtidas pelo RETELMA 8110-5607/6026, com o 1ºTen(AA) EGILSON ou 3ºSG-AM SILVANO.
Serão alocadas 16 (dezesseis) vagas.
Acesse o endereço fornecido acima e veja melhores detalhes.

Uma boa oportunidade jovens!

"As oportunidades são como o nascer do sol: se você esperar demais, vai perdê-las."


(William Arthur Ward)

Nenhum comentário: