terça-feira, 26 de abril de 2011

FUNDAÇÃO HABITACIONAL DO EXÉRCITO
FHE/POUPEX 

A FHE / POUPEX abriu inscrições até 31 de maio de 2011 para os militares, pensionistas de militares ou funcionários civis das Forças Armadas, para financiamento imobiliário relativo ao empreendimento Portal das Américas, localizado na Avenida das Américas nº 17.300, Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro/RJ. Trata-se de um condomínio fechado, próximo à praia, composto de duas torres, com 64 apartamentos cada; ampla área de lazer, com churrasqueira; espaços gourmet e fitness; salão de jogos e festas; sauna com sala de relaxamento; piscinas infantil e adulto; 1 vaga em subsolo por apartamento e 2 vagas por unidade dúplex; e estacionamento para visitantes.
Os apartamentos dúplex estão localizados no último pavimento. Os apartamentos variam de 70 a 141m², com detalhamento das plantas nos sites: www.fhe.org.br e www.poupex.com.br. Os valores das unidades serão divulgados oportunamente.

As inscrições estão abertas para a fila de interessados na aquisição desses imóveis. Maiores informações disponíveis nos escritórios e nos sites da FHE/POUPEX.

Extrato do BONO Nº 289 DE 26 DE ABRIL DE 2011

Nenhum comentário: