quinta-feira, 14 de abril de 2011

Programa Fala Sério com Jair Bolsonaro.

Esse é um vídeo completo do Deputado Jair Bolsonaro e o mais sério, é muito importante para uma melhor avaliação do que aconteceu.
Apesar de longo, vejam até o final vale a pena, divulguem.
Esse país está de cabeça para baixo.
Assistam, muito bom. Salete é uma das melhores jornalistas entrevistadoras do país.

2 comentários:

jovamardem disse...

A propaganda contra a homofobia, dita pelos GAYS, é uma coisa, mas vista pelos chefes de familia é outra, hipócrita são aqueles que dizem que se orgulham de seus filhos serem gays, da opção homosexual tomada por seu filho, isso que o Ministério da Educação esta fazendo é propaganda para que as crianças brasileiras pensem que ser homosexual é a melhor opção, vai ter vaga na Universidade,não pode ser despedido de emprego etc um absurdo repudio total, isso é protecionismo não homofobia.

Alam Azevedo disse...

Parabéns pela ótima entrevista, acompanho o Dep.Jair Bolsonaro já há algum tempo.Assino em baixo pelo o que ele defende.A família,a honra, a pátria e o respeito. No mais,sou de Minas Gerais e conte com meu voto para presidente do Brasil,caso de candidate.Querem criar cidadãos de primeira classe em detrimento da maioria.Não querem respeito, querem privilégio, não querem liberdade, querem libertinagem. Nunca iremos admitir isso...Parabéns, Bolsonaro.