sexta-feira, 1 de abril de 2011

Vizinho é pra estas coisas...


Velha guarda de Natal RN


Recebi essa foto do meu amigo Araújo (Chico Careca) lá de natal RN e consegui identificar: Sentados, Comte. Firmino, presidente da AVCFN SR Natal – Medeiros, vice-presidente - o então Tem Corsino do curso Paranapuan na freguesia Ilha do Gov.’(ajudou muitos Fuzileiros seguir carreira na Marinha...!) Bezerra, meu primeiro auxiliar de pelotão, Lá em Natal RN em 1971 quando entrei na GLORIOSA, posteriormente tive a oportunidade de servir novamente com ele no Btl Humaitá e o nosso amigo Ferreira, foi meu vizinho aqui no RJ, e tive o prazer de servir com ele no Comando da DivAnf. Em pé, só consegui identificar o Araújo ao centro, os demais, devido à resolução da foto, não consegui identificar.

AD SUMUS

 
A histórica foto acima veio acompanhada da engraçada piada abaixo
VIZINHO É PARA ESTAS COISAS!!!!
A vizinha, uma mulher belíssima, bate à porta do vizinho e vai logo falando:
- “Escuta, cheguei agora, estou com uma vontade louca de me divertir, de me embebedar, de passar a noite toda vagando... você está ocupado esta noite?”
- “NÃO!!! De jeito nenhum. Não tenho nada para fazer!"
-“Então, pode ficar com meu cachorro?

Nenhum comentário: