segunda-feira, 9 de maio de 2011

39º Aniversário da AVCFN 04 Maio de 2011

AVCFN - Sessão Solene

A sessão solene em homenagem aos 39 anos da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN) foi realizada no dia 04 de maio próximo passado na sede da AVCFN, localizada na Ilha das Cobras, e contou a presença de várias autoridades civis e militares, entre elas a do Exmº.Sr Almirante-de-Esquadra João Afonso Prado Maia de Faria, Comandante de Operações Navais (Associado de nossa estimada AVCFN), do Exmº.Sr Almirante-de-Esquadra (FN) Marco Antônio Corrêa Guimarães, Comandante-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais, do Exmº.Sr Vice-Almirante (FN-Ref) Fernando do Nascimento, Presidente Nacional de nossa AVCFN, do Exmº.Sr Vice-Almirante (FN-Ref) Moacyr Monteiro Baptista, Presidente do Conselho Deliberativo e Consultivo da AVCFN, e do Exmº.Sr Almirante-de-Esquadra (FN-Ref) Carlos de Albuquerque, ex-ComGerCFN, cuja esposa, Srª Sylvia Helena, participou de homenagem feita a seu pai, o saudoso Almirante Sylvio de Camargo, Patrono do CFN e da AVCFN. Estiveram presentes ainda outros Almirantes, vários oficiais e praças da ativa e da reserva e a presença considerada de parte do nosso quadro social.
Junte-se a nós, ligue e seja um Associado
Tel. 21-22333955/21-22333162 RJ e
84-32130070 Natal/RN
Exmº.Sr Almirante-de-Esquadra João Afonso Prado Maia de Faria, Comandante de Operações Navais e, Exmº.Sr Almirante-de-Esquadra (FN) Marco Antônio Corrêa Guimarães, Comandante-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais.



Exmº.Sr Almirante-de-Esquadra (FN) Marco Antônio Corrêa Guimarães, Comandante-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais, com quem o Blogueiro ("Saco Mucho") teve a oportunidade de servir sob seu Comando no então Batalhão de Serviços no ano de 1994 até Fevereiro de 1995, quando foi desativado o Btl.
Com muita honra publico o agradecimento abaixo do então Comandante Corrêa Guimarães, lançado em meus assentamentos (CR).
Agradecimento individual
Ao deixar o cargo de comandante do Batalhão de serviços, por ocasião de sua desativação quero deixar registrado o meu agradecimento ao Suboficial (FN) Lucio Fernandes de Lucena pela dedicação com que se aplicou no desempenho das tarefas sob sua responsabilidade. O zelo e o profissionalismo de sua atuação contribuíram de forma significativa para os resultados positivos alcançados pelo Batalhão de Serviços durante todo o período do meu Comando.
Capitão-de-Mar-e-Guerra (FN) Marco Antônio Corrêa Guimarães. (Comandante)
(O/S Nº 006/95, do Btlsv).


Contra-Almirante (FN) Fernando Cesar - Comandante do Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN)

Exmº.Sr Almirante-de-Esquadra (FN-Ref) Carlos de Albuquerque, ex-ComGerCFN e o Exmº. Sr Contra-Almirante (FN-Rm1) Elkfury, secretário da CPO e Vice-presidente da AVCFN. 
AD SUMUS

Um comentário:

Alves disse...

Excelente Visualização das fotos e vamos prestigiar o nosso "Saco Mucho".