segunda-feira, 2 de maio de 2011

Churrasco do Dia das Mães - Família "Saco Muho"

Comemoração do dia das Mães - "Saco Mucho"


- No dia 15 de Maio de 2011 será comemorado o dia das Mães juntamente com os aniversariantes de Janeiro a Abril, a partir das 12:00 horas na área da churrasqueira do condomínio Alte. Alves Câmara no Moneró Ilha do Governador RJ. Portanto todas as Mamães da família “Saco Mucho” são convidadas de honra para essa comemoração.
Será oferecido um almoço (churrasco completo, com bebidas e refrigerante). Os sócios com suas respectivas esposas e filhos de menor idade não pagam, os demais convidados por adesão, sendo R$ 30,00 homens e R$ 25,00 mulheres.
Só aceitamos adesão até o dia 11 de maio, inclusive os sócios são necessários confirmar suas presenças para que possamos proporcionar uma brilhante festa.
............................................

Nota da AVCFN/SR/Natal/RN
A exemplo do dia 08 de Abril quando foi comemorado os aniversariantes, no dia 14 de Maio de 2011, será comemorado o dia das mães, a partir das 19:00 horas na nossa sede social. Portanto convidamos particularmente as mamães para essa comemoração.
Relembrando aos associados que toda última sexta-feira do mês, tem encontro de Veteranos na sede social, sempre com inicio às 17:00 horas; Com muita animação e entretenimentos, como jogos recreativos de baralho, dominó, aliado, totó e sinuca, além de cervejas e refrigerantes grátis para os que comparecerem. Aquele que quiser levar bebida destilada é liberado!
Aproveitamos ainda para relembrar que a secretaria continua funcionando nas terças e sextas-feiras das 15 às 18:00 horas.


AVCFN - Seja um Sócio - Ligue e junte-se a nós
Tel 21-22333955/22333162 RJ, e 84-32130070 Natal RN

Um comentário:

Jornalista André Alexandre disse...

Olá caro colega, parabéns pelo Blog, tenho vista sempre, encontrei seu link recomendado por Robson Pires e já me tornei seu seguidor, gostaria que se possível você também seguisse meu Blog. Meu link é: http://muralderiachodacruz.blogspot.com

Desde já ficam os nossos sinceros votos de agradecimento