segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Relembrando o saudoso Poeta Ademar Macedo

Organização: Poeta Ademar macedo
...Uma Trova de Ademar...
Ouvia mamãe dizendo:
meu filho, não beba...Pare!
E agora eu só tô bebendo
Cerveja, vinho e “campari”!!!
Ademar Macedo/SP
...E Suas Trovas Ficaram...
Certo palhaço no palco,
engraçado como quê,
bebeu cachaça com talco,
porque talco é de bebê...
Aloísio Alves da Costa/CE
...Simplesmente Poesia...
Estou vivendo nervoso
toda noite tomo um porre,
rezo pra ver se ela morre
mas o que é bom é custoso;
ah! Se um bicho venenoso
mordesse a sua canela,
eu dava mortalha e vela
cova, caixão, água benta;
eita mulher ciumenta
essa que eu casei com ela!
Valdir Teles/PB 
...Estrofe do Dia...
Um dia de manhãzinha
eu cheguei numa bodega,
tinha um cego e uma cega
só tomando da branquinha,
a cega era Chiquinha
e o cego era Diogo;
eu também entrei no jogo
e o que eu vi ali não nego:
a cega puxando o cego
e o cego puxando fogo.
Alcides Germano/PB

Nenhum comentário: